«Não estou aqui para julgar os jogadores, mas para os ajudar»

Tottenham 22-10-2021 11:26
Por Redação

Nuno Espírito Santo reagiu à derrota fora com o Vitesse, resultado que deixou o Tottenham em posição delicada (3.º lugar) no Grupo G da Liga Conferência.

 

«Foi um jogo difícil, tal como esperávamos. Os jogos fora nas competições europeias são sempre difíceis», disse o treinador português, reforçando a ideia que já tinha deixado na antevisão à partida onde recordou a derrota com o Paços de Ferreira, na Mata Real, na qualificação.

 

«Houve um período na segunda parte em que perdemos o controlo do jogo e faltou concentração no momento de rematar à baliza», acrescentou, desvalorizando a situação do Tottenham na classificação: «Vamos jogar em casa com o Vitesse (2.º) e com o Rennes (1.º) e jogamos fora com o Mura (4.º). Temos capacidade para resolver a situação e passar o grupo.»

 

Questionado sobre as opções para o jogo, Nuno Espírito Santo recordou que a Liga Conferência é uma oportunidade para dar minutos de jogo a alguns jogadores menos utilizados.

 

«Temos um calendário difícil pela frente e precisamos que todos estejam nas melhores condições possíveis. (…) Não estou aqui para julgar os jogadores, mas para os ajudar a melhorar. As análises e julgamentos fazemos dentro da nossa casa», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos