Rui Costa pediu à equipa para levantar a cabeça

Benfica 22-10-2021 10:57
Por Paulo Alves

Sem dramas. Desiludidos mas não abatidos. Assim aceitaram os encarnados a derrota imposta pelo Bayern Munique quarta-feira na Luz. Rui Costa, presidente recém-eleito, foi dos primeiros a deslocar-se à cabina benfiquista, pouco depois de finalizado o encontro com os alemães, na tentativa de pedir a todos para levantarem a cabeça. Foi essa a principal mensagem que o líder encarnado tentou transmitir, pese embora a tristeza e frustração reinante na sequência de resultado adverso bastante pesado.    


Não houve discursos nem puxões de orelhas. Rui Costa, como ex-jogador, sabe bem que no final de cada partida, sobretudo quando acontece uma derrota, nada do que se disser na cabina será interiorizado pelos jogadores. Ainda assim, fez questão de dar uma palavra de ânimo com aqueles com quem se cruzava.


Ontem, dia de regresso ao trabalho no Seixal, onde Rui Costa também esteve, foi a vez de a equipa técnica de Jesus passar mensagem de que os jogadores devem olhar para o que fizeram de bom até ao minuto 70.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

 

Ler Mais
Comentários (106)

Últimas Notícias