«O meu objetivo é treinar o Barça»

Barcelona 22-10-2021 11:07
Por Redação

Com o atual momento delicado do Barcelona, com muitas críticas para o treinador Ronald Koeman, Xavi Hernández, uma das lendas do clube catalão, tem sido recorrentemente apontado ao futuro comando técnico da equipa blaugrana.

 

Em entrevista ao jornal ’20 minutos’, o ex-médio do Barcelona, atualmente a treinar o Al-Sadd, do Catar, assume a vontade de voltar à Catalunha, não escondendo os objetivos que tem para a sua carreira enquanto treinador.

 

«O meu objetivo é treinar o Barça. Nunca o escondi, é o meu objetivo e o meu sonho. Não sei se isso vai acontecer ou não, se eles vão precisar de mim ou não, mas atualmente sinto-me feliz a treinar o Al-Sadd e estou muito orgulhoso disso. Se alguma oferta chegar, será avaliada e então tentaremos decidir, mas de momento estou muito feliz aqui» assumiu Xavi.

 

O ex-internacional espanhol falou ainda das semelhanças do papel que tinha enquanto jogador e capitão e as funções que tem agora, enquanto treinador: «Durante o meu tempo no Barcelona e na seleção espanhola, sempre tentei fazer a minha parte para ajudar e melhorar outros jogadores. É algo que agora estou a gostar muito na minha nova carreira como treinador. Já fiz isso como capitão, mas agora faço-o como treinador e estou feliz em ver a evolução dos jogadores e saber que estou a fazer a minha parte."

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias