Aguero procura primeira vitória frente ao Real Madrid

Barcelona 22-10-2021 09:18
Por Redação

Contratado este verão pelo Barcelona, Kun Aguero sofreu uma lesão no início da temporada, que o afastou da equipa desde início de agosto, estando agora a regressar à equipa e a tentar encontrar a sua melhor forma física.

 

O avançado argentino foi lançado nos últimos minutos de dois jogos do Barcelona (frente a Valência e Dínamo de Kiev) e tem sido apontado ao 11 titular que irá entrar em campo frente ao Real Madrid, no Clássico deste domingo, em Camp Nou.

 

A confirmar-se a presença de Aguero no jogo grande do campeonato espanhol, esta será a primeira vez que vai enfrentar o Real Madrid com a camisola do Barcelona, sendo que o experiente avançado nunca conseguiu vencer uma partida frente aos blancos na sua carreira.

 

O jogador já defrontou os merengues por 14 ocasiões, 11 vezes ao serviço do Atlético de Madrid (três empates e oito derrotas) e três vezes com a camisola do Manchester City (dois empates e uma derrota). Em termos de golos, o argentino já marcou por cinco ocasiões à equipa merengue: três golos com os colchoneros e dois golos com os citizens.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias