Lukaku pode regressar mais cedo

Chelsea 21-10-2021 20:14
Por Redação

Em declarações à Sky Sports, Federico Pastorello, agente de Romelu Lukaku, declarou que o internacional belga pode voltar mais cedo que o esperado após a lesão sofrida no jogo com o Malmo, para a Liga dos Campeões.

 

«Olhando para as fotografias e vídeo da lesão, constata-se que a posição do tornozelo está realmente sob o peso do corpo, mas Romelu [Lukaku] é forte e quer muito jogar todos os jogos. Acredito que estará de volta mais forte em breve. Tenho a certeza», afirmou o empresário.

 

O agente assegurou ainda: «Ele está muito concentrado e vai estar focado na sua recuperação, o mais rápido possível, tem o seu fisioterapeuta pessoal em casa e já está a trabalhar forte, pelo que se houver uma data planeada para o regresso, Romelu voltará antes. Ele ficou inicialmente muito triste ontem, mas todos viram que estava a  fazer um bom jogo. Tenho 100 por cento de certeza que ele teria feito gols [se tivesse permanecido].»

 

Federico Pastorello finalizou tendo explicado que agora há que aguardar pelos resultados dos exames: «Fiquei muito preocupado porque Romelu é um jogador que quer realmente jogar e o facto de ter ficado deitado em campo tanto tempo depois do penálti não foi bom sinal. Estava ao lado de Petr Cech e disse-lhe que tinha receio porque Romelu não é de fazer cenas falsas. Agora vamos aguardar os exames para sabermos algo mais concreto em breve.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias