«Estou muito orgulhoso da forma como ultrapassámos o mau momento»

Tottenham 20-10-2021 20:40
Por Redação

Nuno Espírito Santo fez, esta quarta-feira, a antevisão da partida com o Vitesse, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Conferência. O treinador do Tottenham teceu largos elogios ao conjunto neerlandês.

 

«Vai ser um jogo muito complicado, contra uma equipa muito dinâmica e agressiva. Temos de estar focados, mas também pensar em nós, naquilo que temos de fazer e nas nossas ideias para o jogo. Queremos estar sempre no controlo do jogo», explicou aos jornalistas.

 

Muito contestado em setembro, Nuno Espírito Santo soma agora três vitórias consecutivas e viu a equipa subir ao quinto lugar na Premier League. O bom momento mereceu uma reflexão do técnico português.

 

«É preciso perceber que o futebol é assim, com altos e baixos. Jogamos contra adversários complicados, perdemos e passámos por um mau período, mas o importante é manter unido. Por isso, estou muito orgulhoso da forma como ultrapassámos o mau momento. Trabalhámos juntos, com muita entreajuda. Estamos a crescer e a jogar melhor futebol», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos