Mbappé sem rodeios: «Messi é o melhor do mundo»

Paris Saint-Germain 20-10-2021 09:45
Por Redação

Depois da vitória do Paris Saint-Germain frente ao RB Leipzig, esta terça-feira, a contar para a Liga dos Campeões, o astro francês Kylian Mbappé foi confrontado pelos jornalistas relativamente ao facto de ter sido Lionel Messi a marcar o primeiro penalti do encontro, que fixou o resultado final em 3-2 para os parisienses.

 

Um dos habituais marcadores da marca dos 11 metros pelo clube francês, Mbappé vê com naturalidade a passagem desta responsabilidade para o argentino Lionel Messi, que assim bisou no encontro e carimbou a reviravolta no marcador do Parque dos Príncipes.

 

«Porque deixei Messi marcar? É normal. É respeito. Ele é o melhor jogador do mundo. Veio para a nossa equipa e é um privilégio que queira jogar connosco. Houve um penalti, ele marcou-o e acertou. O segundo penalti foi ele que quis dar-me, mas eu falhei».

 

Recorde-se que, apesar do Mbappé ter falhado a segunda grande penalidade do encontro, foi o jovem avançado a inaugurar o marcador em Paris, num jogo com emoções até ao final que terminou com mais três pontos para o PSG, que ocupa a primeira posição do Grupo A, com sete pontos nos três jogos já disputados até ao momento.

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias