«Já não há palavras para descrever Ronaldo»

Manchester United 20-10-2021 23:55
Por Redação

Bruno Fernandes foi um dos heróis do Manchester United na vitória diante da Atalanta (3-2), na terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. O médio português reconheceu dificuldades perante os italianos e deixou uma mensagem a Solskjaer.

 

«Foi um jogo muito difícil. A Atalanta é uma equipa complicada, que tem vindo a crescer muito nos últimos anos. Lutam sempre até ao fim e tivemos de acreditar para sair pela frente», disse na entrevista rápida, reforçando o apoio a Ole Gunnar Solskjaer: «Temos confiança no treinador. Estamos todos a crescer e a melhorar todos os dias. Sabemos que estamos a fazer coisas bem, noutras temos de melhorar. Mas não é por um jogo que ganhamos ou que perdemos que passamos a ser os melhores ou os piores do mundo».

 

E por último, palavras para Ronaldo que se tornou no herói do Manchester United ao marcar o golo da vitória.

 

«Temos uma ligação boa. Somos colegas na seleção e agora aqui. É um privilégio estar na mesma equipa dele, é alguém que está no topo do futebol mundial há 15 anos, já não há palavras para descrever Ronaldo. No fundo, ele é isto, pode fazer um golo a qualquer momento», concluiu.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias