Thomas Muller e o regresso ao Estádio da Luz: «Adoro jogar aqui»

Bayern Munique 20-10-2021 22:55
Por Redação

Titular no Bayern, Thomas Muller não escondeu a satisfação por jogar no Estádio da Luz. O internacional alemão recordou a final da Liga dos Campeões que os bávaros ganharam ao PSG (1-0), em 2020) no reduto do Benfica.

 

Eu adoro jogar aqui. O campo, a atmosfera, os adeptos é tudo perfeito. Todos os jogos que fiz aqui antes da final da Liga dos Campeões foram muito bons e depois tivemos aqui uma final especial. Por isso, voltar foi muito bom e quando ganhas 4-0 no final… foi uma boa noite», disse na Eleven Sports.

 

Questionado sobre o facto de ser a melhor equipa do mundo, Thomas Muller mostrou-se mais comedido.

 

«Nós sentimos que estamos fortes. Ser a melhor equipa do mundo é sempre complicado de se medir, mas acho que todas as equipas que jogam contra nós não têm a certeza que conseguem vencer, por isso acho que estamos numa boa posição», atirou, deixando um elogio, também, a Lewandowski: «Teve dois anos incríveis e acho que merece a Bola de Ouro», rematou.

 

Por último, Muller foi confrontado com o facto de ser um jogador subvalorizado.

 

«Não acho, faço o meu trabalho e sei o que consigo fazer. Os meus colegas e muita gente no mundo do futebol respeitam-me por isso. Eu estou feliz com o papel que tenho nesta equipa, não sou um jogador de dribles, tenho outras qualidades», concluiu.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias