Futuro de Ansu Fati negociado...no Porto

Barcelona 19-10-2021 10:30
Por Redação

O diretor de futebol do Barcelona, Mateu Alemany, reuniu-se recentemente com Jorge Mendes, em Portugal, para negociar a renovação do jogador Ansu Fati, agenciado pelo português. O responsável do clube catalão deslocou-se a Portugal a fim de acelerar as negociações, que se têm prolongado ao longo dos últimos dois meses, encontrando-se com o empresário no Porto.

 

Com contrato a expirar no próximo verão, Ansu Fati tem sido muito cobiçado por vários clubes europeus, levando Alemany a tomar a iniciativa de vir a Portugal encontrar-se com Jorge Mendes, que lhe fez chegar as exigências do jogador para a renovação contratual.

 

O princípio de acordo, conforme avança o Mundo Deportivo, contempla um prolongamento do contrato por mais cinco anos, algo que os responsáveis do Barcelona encaram com entusiasmo, uma vez que depositam em Ansu Fati a esperança de que seja a jovem pérola internacional espanhola a liderar o projeto de futuro do clube. Também Jorge Mendes terá falado com o jogador, garantindo-lhe que o melhor para a sua carreira passa por encarar este projeto de tentar liderar os blaugrana novamente à ribalta.

 

Resta agora que o jovem avançado assine o novo contrato para oficializar a operação, algo que o clube catalão espera que possa acontecer antes do clássico do próximo fim de semana, frente ao Real Madrid.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias