Antiga promessa do Real Madrid termina carreira

Turquia 18-10-2021 23:05
Por Redação

Nuri Sahin, médio internacional turco (52 jogos/2 golos) nascido na Alemanha (Lüdenscheid), que representou o Real Madrid em 2011/12, atualmente ao serviço do Antalyaspor como jogador-treinador, decidiu colocar ponto final na carreira e vai dedicar-se apenas à orientação da equipa aos 33 anos de idade.

 

O antigo centrocampista, com uma carreira fustigado por lesões, foi contratado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund por 20 milhões de euros há dez anos (valeria bem mais nos dias de hoje...), mas não correspondeu ao investimento e altíssimas expectativas, falhando em impor-se no Santiago Bernabéu.

 

Na temporada seguinte, o Real Madrid emprestou Nuri Sahin ao Liverpool, mas o centrocampista também não se deu bem em Anfield Road, pelo que voltaria à casa-mãe, o Westphalen Stadion.

 

Sahin, que chegou a ser, indiscutivelmente, um dos mais promissores e talentosos médios a atuar no futebol europeu, após a mal sucedida experiência fora de portas, representou o Borussia Dortmund por mais seis épocas e antes de, no último Verão, rumar ao Antalyaspor, esteve duas temporadas ao serviço do Werder Bremen.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos