Neto e Coates a 100 por cento

Sporting 18-10-2021 08:36
Por Mário Rui Ventura

Menos de 48 horas depois de ter saído lesionado da partida com o Belenenses, aos 75 minutos, sofrendo uma entorse traumática no tornozelo direito, o defesa espanhol Pedro Porro surgiu ontem integrado na comitiva leonina de 21 jogadores que, ao início da tarde, seguiu viagem para Istambul, na Turquia, onde amanhã defronta o Besiktas, na 3.ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

 

Ontem, dia de viagem para Istambul, Porro passou novamente pelo departamento médico mas já subiu ao relvado, para um teste que motivou o OK clínico.

 

Quem também subiu ontem ao relvado da Academia para um teste final foi Luís Neto. Tal como A BOLA revelou, o central português de 33 anos não apresentou queixas musculares na véspera, após a lesão nos isquiotibiais e ontem, apto clinicamente, fez toda a sessão matinal em Alcochete junto dos restantes companheiros. Outra das novidades na sessão, porque havia ficado de fora do treino de recuperação da véspera, foi Sebastián Coates. O capitão dos leões jogou na madrugada de sexta-feira, pelo Uruguai, diante do Brasil, e fez ontem o primeiro de dois treinos antes do duelo com o Besiktas.

 

A única baixa para a Turquia é Tabata.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA. 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos