Rafael Camacho vai parar

Belenenses SAD 18-10-2021 02:19
Por Miguel Mendes

Vida complicada para Petit no Belenenses SAD. Apesar da vitória muito sofrida com o Berço para a Taça de Portugal - os azuis venceram por 2-1 no prolongamento - o treinador corre agora o risco de perder três importantes trunfos para a deslocação ao Bessa: Rafael Camacho, Tomás Ribeiro e Pedro Nuno.

Situação mais delicada, porém, para o extremo, que foi substituído pouco depois da meia hora de jogo devido a uma lesão na coxa direita. Após a realização de exames complementares, existe a suspeita de rotura, o que, a confirmar-se - a gravidade do problema é conhecida hoje -, o obrigará a uma paragem de duas ou três semanas.

O azar também bateu à porta de Tomás Ribeiro, central e uma das referências do setor defensivo. O defesa, após um violento choque com Jota, também deixou o relvado ainda durante a primeira parte, foi suturado com sete pontos e ontem realizou um TAC para determinar se sofreu, ou não, uma concussão. Caso se confirme esse cenário, é certa também a sua ausência na importante partida com o Boavista.

A finalizar, Pedro Nuno. O atacante, após uma entrada dura de Joyce - acabou por receber ordem de expulsão - sofreu um traumatismo na perna direita. Um caso menos preocupante, mas que exige cautelas, tendo em conta que Pedro Nuno vem de um longo processo de recuperação de lesão.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias