Rafael Leão assume desejo de fazer a diferença frente ao FC Porto

Milan 18-10-2021 14:18
Por Redação

O jovem avançado português Rafael Leão falou junto do treinador do Milan, Stefano Pioli, na antevisão ao jogo como FC Porto, marcado para esta terça-feira, no Estádio do Dragão.

«É sempre um jogo difícil, eles têm muita qualidade. Mas para nós é uma final: queremos ganhar para somarmos pontos e podermos lutar pela qualificação», começou por dizer o jogador de 22 anos.

Rafael Leão já marcou nesta Liga dos Campeões, na primeira jornada, frente ao Atlético Madrid, mas o Milan visita o Dragão ainda sem qualquer ponto. «Quero sempre mostrar o que posso fazer em cada jogo e este é muito importante para nós. Se marcar ou assistir melhor, mas o mais importante é vencer», referiu, falando ainda da evolução que está a demonstrar nesta nova época, na qual conta três golos em oito jogos, tendo já sido chamado à principal Seleção portuguesa:

«Faltava-me regularidade e agora estou a jogar mais graças ao treinador e aos meus companheiros. Sinto que há confiança em mim e que posso fazer a diferença em cada jogo.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos