Bayern Munique destrói Leverkusen antes do jogo na Luz

Alemanha 17-10-2021 16:21
Por Redação

O Bayern Munique ligou o rolo compressor e foi, este domingo, a Leverkusen golear o Bayer local por expressivos 5-1, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga.

 

Logo aos 4 minutos, o inevitável Robert Lewandowski inaugurou o marcador para os visitantes, resultado que se manteve até aos 30’. A partir daí, os bávaros carregaram no acelerador e chegaram à mão cheia de golos no espaço de sete minutos. Novamente Lewandowski (30’), Thomas Muller (34’) e Serge Gnabry (35’ e 37’) colocaram o Bayern a ganhar por cinco golos de diferença antes do intervalo.

 

Já na segunda parte, o checo Patrick Schick, aos 55’, marcou o tento de honra da equipa da casa, num jogo em que Julian Nagelsmann aproveitou para dar descanso a Leon Goretzka (saiu ao intervalo), Alphonso Davies (saiu aos 40’), Robert Lewandowski e ainda Thomas Muller, ambos substituídos a meia-hora do fim.

 

Na próxima quarta-feira, o Bayern viaja até ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, para a 3.ª jornada da fase de grupos da Champions.

 

Na Bundesliga, o eneacampeão passa a ter 19 pontos na liderança, um a mais do que o Borussia Dortmund. O Leverkusen é terceiro, com 16.

 

Eis os vídeos dos golos através da Eleven Sports:

 

 

 

Ler Mais
Comentários (116)

Últimas Notícias

Mundos