«Quem é melhor do que Salah nesta altura?»

Liverpool 16-10-2021 16:03
Por Redação

Jurgen Klopp estava radiante depois da vitória por 5-0 sobre o Watford, ele que estava preocupado com o horário do jogo muito cedo, e sem poder contar com Alisson e Fabinho, ainda em trânsito desde a seleção brasileira.

 

«Foi bom, não posso dizer outra coisa! É sempre complicado voltar depois de uma pausa, com jogadores a chegar de diferentes países onde jogam com outros sistemas. Fizemos apenas um treino, mas os rapazes estiveram impecáveis. O Watford vinha com um ideia mas não deixámos que a pusesse em prática, dominámos e até podíamos ter marcado mais. Golos incríveis, mesmo bons. Boa atitude da equipa e personalidade», disse.

 

Klopp não poupou também elogios a Mo Salah, com um grande golo e assistências. «Ele está top, todos vemos. Quem é melhor que ele nesta altura? Parece-me evidente. Há sempre grande discussão sobre isto e nem temos de falar sobre os contributos de Messi e Ronaldo e há quanto tempo dominam, mas nesta altura é claro que não há ninguém melhor do que ele. Tem estado em boa forma e ainda é novo o suficiente (29 anos) para a manter durante algum tempo. O golo dele foi excecional», elogiou.  

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos