Milan consegue reviravolta e vence antes do Dragão

Itália 16-10-2021 21:44
Por Redação

O Milan recebeu e venceu, este sábado, o Verona, por 3-2, na 8.ª jornada da Serie A, dias antes de visitar o Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto, na 3.ª jornada da Liga dos Campeões.

 

No Milan, Rafael Leão e Zlatan Ibrahimovic (já recuperado de lesão) começaram no banco, enquanto Miguel Veloso foi titular na equipa visitante. Logo aos 7 minutos, o médio português e capitão do Verona assistiu Gianluca Caprari para o 1-0. Ainda na primeira parte, os forasteiros chegaram ao 2-0, através de grande penalidade convertida pelo checo Antonin Barak (24’).

 

Na segunda parte, já com Rafael Leão em campo desde os 36’ (substituiu Ante Rebic), o internacional português assistiu Olivier Giroud com cruzamento milimétrico para o golo do Milan, aos 59’. O tento do francês deu nova esperança e a equipa da casa conseguiria mesmo a reviravolta: aos 76 minutos, com penálti marcado por Franck Kessié, chegou o empate e dois minutos volvidos foi autogolo de Koray Gunter a carimbar os três pontos do Milan, que chega aos 22 pontos e, à condição, ultrapassa o Nápoles (menos um jogo) na liderança da tabela.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias