Lewandowski quer o Real Madrid

Bayern Munique 16-10-2021 11:45
Por Redação

Lewandowski já decidiu que o seu futuro não passa por continuar no Bayern Munique. O avançado polaco de 33 anos, vencedor da última edição do prémio The Best, já informou os responsáveis do clube bávaro que pretende sair no próximo verão, tendo ainda definida a prioridade para dar continuidade à sua carreira.

 

No Bayern desde 2014, onde soma já 339 jogos e 307 golos apontados, Lewandowski assume um desejo já antigo de rumar ao Real Madrid, colocando uma eventual proposta dos merengues como prioritária em relação a outras que possam ser financeiramente mais aliciantes, como é avançado pelo jornal espanhol As.

 

Depois de 12 temporadas a atuar na Bundesliga, o atacante pretende agora enfrentar um novo desafio na carreira e ter uma experiência num campeonato diferente, algo que deverá ser facilitado pelo Bayern Munique, uma vez que o jogador termina contrato em 2023 e não pretende renovar.

 

Recorde-se que Lewandowki tem sido apontado como potencial vencedor da próxima edição da Bola de Ouro, juntamente com nomes como Jorginho, Benzema ou Lionel Messi. O prémio será anunciado pela France Football no próximo dia 29 de Novembro.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos