«Barcelona mais fraco sem os 30 golos de Messi? Nós também nunca os tivemos»

Atlético Madrid 16-10-2021 10:24
Por Redação

Diego Simeone avaliou o estado da Liga espanhola e o que mudou agora que não há Messi. Em entrevista ao diário argentino Olé, avaliou o estado atual do Barcelona e disse que não está assim tão frágil como pode parecer de fora.

 

«Sabem a equipa que o Barcelona tem?  Vamos ver nomes... Sergi Roberto a lateral com Dest suplente; a central Umtiti, um campeão mundial; Lenglet, Piqué, Araujo, Jordi Alba, Balde. Pedri ... e o Gavi, que aos 17 anos está na seleção? De Jong, Busquets, Ansu Fati, Aguero, Dembélé, Memphis Depay, De Jong caso precisem de jogo aéreo, Coutinho ... Não me venham com histórias. Agora se me disserem ´falta o Messi e assim perdemos 30 golos por época´ então eu concedo, sim, claro, são 30 golos que eles não têm, como também nós nunca tivemos, já que nunca tivemos o Messi», referiu.

 

Campeão em título, Simeone não esquece os rivais para dizer que jogar a Liga é mais difícil do que a Liga dos Campeões. «Vocês entendem que temos o Barcelona e o Real Madrid pela frente sempre? Jogamos para a Taça e eles estão; jogamos para a Liga e eles estão. Jogamos Champions e além deles ainda estão City, Bayern, Liverpool…»  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias