Carlos Pereira confia na reeleição

Marítimo 14-10-2021 02:35
Por Orlando Vieira

Carlos Pereira - vai a votos no dia 22, concorrendo com Rui Fontes que liderou os verde-rubros entre 1988 e 1997 e a quem sucedeu na presidência - disse não ter dúvidas de que os sócios do Marítimo já estão esclarecidos sobre o conteúdo do programa da sua candidatura, o mesmo não acontecendo em relação ao do seu adversário.

 

 «Em relação ao nosso, já divulgado há muito tempo, não têm dúvidas, mas ainda estão à espera de ver algum programa do outro lado. Penso, por isso, que o sócio do Marítimo já está mais ou menos convencido sobre o que vai fazer», declarou o presidente dos insulares à margem da inauguração da delegação do clube em Santana.

 

Carlos Pereira aproveitou a oportunidade para se afirmar convicto de que a equipa vai voltar a jogar no seu estádio no próximo dia 31, quando receber o Gil Vicente.

 

«De comum acordo com a Liga, foi decidido deixar passar mais um jogo [com o Moreirense] para que a relva criasse um pouco mais de raiz. Provavelmente, na próxima semana a Liga vai estar no estádio para levantar a suspensão que ela própria criou», atirou.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias