«Há um jogador que vale €180 milhões e o clube não o quer vender. Agora pode sair a custo zero...»

Itália 14-10-2021 23:00
Por Redação

A polémica saída de Gianluigi Donnarumma do Milan colocou os empresários desportivos em discussão em Itália. Agenciado pelo conhecido Mino Raiola, o guarda-redes transalpino, melhor jogador do Euro-2020, não renovou contrato com os rossoneri e saiu a custo zero para o PSG.

 

Esta quinta-feira, em entrevista ao CN24, Beppe Galli, presidente do sindicato dos agentes italianos, veio a público defender a classe.

 

«As pessoas dizem sempre que a culpa é dos empresários, mas não é este o caso. Por exemplo, quantos jogadores saíram da Udinese a custo zero? Nenhum. Se alguém vai embora sem render dinheiro é porque o clube decidiu não dar um contrato novo. O Milan não aceitou as propostas do Raiola pelo Donnarumma e ele foi-se embora. A culpa não é dos agentes», atirou.

 

Beppe Galli aproveitou também para dar o exemplo de Mbappé e a possível ida para o Real Madrid no próximo verão. «Há um jogador famoso que vale €180 milhões e o clube não o quer vender. Agora ele pode sair a custo zero. A culpa é do clube ou do agente?», rematou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias