Dérbi lisboeta em Manaus

CONMEBOL 13-10-2021 23:13
Por Redação

Dois jogadores que atuam em Portugal, Lucas Veríssimo, defesa do Benfica, e Sebástian Coates, central do Sporting, apontam à titularidade no Brasil-Uruguai de amanhã à noite (já sexta-feira em Portugal) a contar para a 12.ª jornada da zona de qualificação sul-americana do Mundial-2022, no Catar.
 

Segundo a imprensa brasileira, o jogador dos encarnados vai ocupar o lugar do lesionado Éder Militão, enquanto os media uruguaios garantem que o capitão dos leões vai continuar no onze do conjunto celeste, que na derradeira ronda perdeu, por 0-3, em Buenos Aires, frente à Argentina.
 

Líder com 28 pontos em 10 jogos, o escrete deve surgir de cara lavada em relação ao nulo em Barranquilla frente à Colômbia. Na baliza, Éderson pode ocupar o lugar de Alisson, enquanto os restantes jogadores apontados ao onze são Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá, Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.
 

Já pelo Uruguai, Darwin Núñez, avançado do Benfica, é apontado ao banco, sendo que o conjunto de Óscar Tabárez, privado dos lesionados De Arrascaeta e Ronald Araújo, deve alinhar com Muslera, Nahitan Nández, Coates, Godín, Piquerez, Valverde, Vecino, Bentancur, Nicolás de la Cruz, Suárez e Cavani.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos