Hojberg recorda importância da vitória sobre o Aston Villa

Tottenham 08-10-2021 23:57
Por Redação

Em declarações aos media dinamarqueses, comentando o percurso ao serviço do Tottenham, orientado pelo técnico português Nuno Espírito Santo, o médio-defensivo e internacional pela Dinamarca Pierre-Emile Hojbjerg destacou a importância da última vitória na Premier League após uma série negativa de resultados.

 

«Foi importante termos retomado o caminho certo depois de termos sofrido nove golos em três jogos. Foi absolutamente inaceitável. Especialmente quando se marca apenas um golo. Não foi nada agradável estar nessa fase. E mesmo quando tínhamos ganho três jogos, também sabíamos que não tínhamos feito tudo corretamente e ainda estávamos em processo. Mas agora, felizmente, depois de termos conseguimos a vitória sobre o Aston Villa, o panorama geral já parece bem melhor ao fim de sete jornadas. Estamos a quatro pontos do primeiro classificado e se continuarmos assim, estaremos bem», analisou o jogador nórdico.

 

Recorde-se que o Tottenham vinha de uma série de três derrotas consecutivas, para a Premier League, nos derbies londrinos, com Crystal Palace (3-0), Chelsea (3-0) e Arsenal (3-1), além de empates com Rennes (Liga Conferência, 2-2) e Wolverhampton (2-2 e vitória nos penalties), conjuntura que lançou forte rol de críticas sobre o treinador luso e fez tremer o seu lugar no comando do clube do Norte da capital de Inglaterra.

 

No próximo fim-de-semana, os Spurs defrontam o novo Newcastle que, pela primeira vez esta temporada, vai esgotar a lotação do seu estádio, com os 52.000 lugares do Saint James' Park vendidos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos