Mario González ganha balão de oxigénio

SC Braga 02-10-2021 09:50
Por Pascoal de Sousa

Mario González ainda não fez o gosto ao pé, mas ao 10.º jogo pelo SC Braga o espanhol descobriu como ganhar confiança para, no futuro, fazer balançar as redes adversárias. Lançado ao intervalo da partida com o Midtjylland, quando os arsenalistas perdiam por 0-1, o avançado revolucionou o ataque ao arrancar o penálti que originou o empate e assinar duas assistências - uma delas, não tão intencional quanto isso, para Ricardo Horta faturar, mas o facto é que estava no sítio certo.


Com o triunfo por 3-1 sobre os dinamarqueses, o SC Braga ganhou novo fôlego para atacar um objetivo que lhe tem escapado: vencer dois jogos consecutivos. Um passo importante para relançar a equipa na Liga e afastar alguma pressão que vem sendo exercida sobre Carlos Carvalhal, ainda que o 4.º lugar, ocupado pelo Estoril, esteja à distância de dois pontos.

 

Como arma de banco, González funcionou lindamente, sinalizando a sua vontade em recuperar a produtividade que teve no Tondela, na época passada. Os 15 golos e duas assistências em 28 jogos pelos beirões convenceram a SAD a avançar para a sua contratação definitiva junto do Villarreal.


 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos