«Foi uma noite muito boa»

Liverpool 28-09-2021 23:19
Por Redação

No final do jogo com o FC Porto, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp era, naturalmente, um homem feliz pelo triunfo por 5-1 em casa dos dragões.

 

«Deu para perceber que o FC Porto esteve atento ao nosso último jogo, com o Brentford. Tiveram contratempos porque um dos centrais estava castigado por ter visto vermelho na jornada anterior [Mbemba] e Pepe lesionou-se no aquecimento e pudemos usar isso a nosso favor. Não marcámos os golos mais bonitos, mas foram importantes, na primeira parte. Na segunda, controlámos o jogo. Foi uma noite muito boa para nós. Depois da data-FIFA de seleções vamos defrontar o Atlético e vamos ver como é que os rapazes se apresentam», resumiu o técnico alemão.

 

Klopp teve ainda uma tirada bem ao seu estilo sobre Curtis Jones, uma das grandes figuras do encontro: «Ele estava com problemas de estômago antes do jogo e o médico disse-me que tínhamos de estar de olho nele. No final da partida disse ao Curtis, 'o que quer que seja que tens, continua com isso!' e dei-lhe os parabéns pela exibição. Ele estava em todo o lado, envolvido em todas as disputas de bola. Fiquei muito impressionado com a exibição do Curtis.»

 

Em relação ao português Diogo Jota, o alemão também deixou uma palavra. «Ainda bem que desta vez não precisámos dos golos do Diogo. Já precisámos muitas vezes, mas desta vez não foram necessários. Fiquei feliz por ele não ter marcado», disse Klopp, visivelmente bem-disposto e em óbvio tom de brincadeira.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos