Fábio Vieira: «Cometemos muitos erros»

FC Porto 28-09-2021 22:50
Por Redação

Lançado no lugar do lesionado Otávio, ainda na primeira parte, Fábio Vieira assistiu a uma exibição «com muitos erros» do FC Porto.

 

«Já sabíamos que seria um jogo difícil, frente a uma grande equipa, uma das melhores do mundo. Tínhamos de estar no máximo, mas, infelizmente, não conseguimos. Cometemos muitos erros individuais e coletivos e isso custou-nos caro», assume.

 

Apesar da «ambição em todos os jogos» em que a equipa está envolvida, «seja com quem for», os dragões sentiram o peso da «qualidade» de um adversário poderoso. «Mas também estivemos aquém do que podemos dar, tanto a nível individual como coletivo», reconhece o médio.

 

«Se esta derrota terá impacto? Vai servir de aprendizagem. Ainda faltam algumas jornadas e podemos passar num grupo forte. Há que trabalhar sobre os erros e melhorar», acentua, antes de recordar um momento importante da partida.

 

«Chegámos ao 1-3, reentrámos no jogo e, de seguida, pressionámos para tentar chegar ao 2-3. Mas acabámos por sofrer, ali, o 1-4, num lance infeliz da nossa parte. Mais uma vez, temos de trabalhar sobre estes aspetos e dar uma resposta positiva já no próximo jogo», conclui Fábio Vieira.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos