Contas aprovadas por unanimidade com um ano de atraso

FC Porto 27-09-2021 23:26
Por Redação

As contas do FC Porto relativas ao exercício financeiro de 2019/20 foram aprovadas, esta segunda-feira, em Assembleia Geral por unanimidade e aclamação.

Com praticamente um ano de atraso, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a reunião magna dos associados do FC Porto teve lugar na noite desta terça-feira no piso -3 do Estádio do Dragão. 

Perante um auditório lotado, Lourenço Pinto liderou a primeira Assembleia desde as eleições de junho de 2020 que o elegeram como presidente da Mesa e começou por apresentar um voto de pesar e pedido para se cumprir um minuto de silêncio em memória de Reinaldo Teles, histórico dirigente portista falecido em novembro do ano passado.

De seguida, foi a vez de Fernando Gomes apresentar em detalhe o Relatório e Contas de 2019/20, com resultado negativo de 903 mil euros. Nenhum dos associados presentes se absteve ou votou contra, sendo este aprovado por unanimidade e aclamação.

Pinto da Costa usou da palavra para destacar o apoio dos adeptos em tempos tão difíceis. «Terem-se deslocado até aqui é um motivo de grande satisfação e orgulho. Eu e a minha Direção tudo faremos para resolver os muitos problemas que ainda temos, sempre com o pensamento em vós e sem esquecer o apoio aqui manifestado presencialmente. Daremos tudo, tudo, tudo pelo FC Porto», disse.

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias

Mundos