Jorge Simão desvaloriza posição do Belenenses SAD

Paços de Ferreira 26-09-2021 14:24
Por Redação

O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Simão, promoveu, este domingo, conferência de Imprensa que serviu para fazer a antevisão do jogo com o Belenenses SAD, agendado para as 19 horas de amanhã, segunda-feira, na Capital do Móvel, tendo relativizado o facto de o adversário estar no último lugar da tabela classificativa.

«Quando defrontamos as equipas convém que conheçamos o que elas procuram fazer dentro de campo, independentemente da posição que ocupam na tabela. A posição que o Belenenses SAD ocupa tem de ser desvalorizada, porque as coisas mudam muito e não significa que se vai encontrar ali no final do campeonato. O importante é perceber o que procuram fazer», realçou.

Sobre a ausência de Eustáquio, expulso no jogo da Taça da Liga diante do Boavista (derrota por 1-2), o treinador falou nas alternativas: «O Nuno Lima está disponível, foi mais o susto do que a gravidade, por isso está convocado. Já a ausência do Eustáquio é uma consequência do jogo. Se estivesse disponível, seguramente iria estar no onze, mas não se torna numa grande preocupação para mim, porque tenho outro jogador disponível e com muita vontade para jogar.»

Diaby, a contas com problemas musculares, João Vigário, Jordi e Fernando Fonseca, também por lesão, completam o lote de indisponíveis. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos