«Temos de perceber como é que demos uma parte de avanço»

Vitória de Guimarães 25-09-2021 20:24
Por Redação

Pepa não escondeu a desilusão após a derrota com o Benfica (1-3), na sétima jornada da Liga. O treinador do Vitória de Guimarães justificou o desaire com a má entrada na primeira parte.

 

«É um jogo que fica marcado pela primeira parte. Estranhamente, aconteceu o que aconteceu. Não fomos iguais a nós próprios, não nos mostrámos ao jogo, as linhas passes desapareceram, cometemos erros gritantes. Mas o que fica deste jogo é a capacidade destes jogadores, que a perder ao intervalo regressaram muito mais intensos, agressivos. Podíamos ter ido abaixo, mas não fomos. Sem tirar mérito ao Benfica, temos de olhar para nós e temos de perceber como é que demos uma parte de avanço. Isso paga-se muito caro», desabafou na entrevista rápida.

 

Com sete jornadas decorridas, o Vitória de Guimarães encontra-se no 10.º lugar com sete pontos e apenas uma vitória. Situação que não deixa Pepa constrangido.

 

«Temos de minimizar alguns erros que temos cometido, mas não podemos olhar para o que está para trás, porque nisso não podemos fazer nada», concluiu.

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias

Mundos