«Vencemos um jogo importante na luta pela manutenção. É bom»

Juventus 25-09-2021 18:30
Por Redação

Não está a ser o regresso desejado por Massimiliano Allegri à Juventus. Com cinco jornadas decorridas, o conjunto de Turim soma apenas uma vitória e está no 12.º lugar com cinco pontos, a 10 do líder Nápoles.

 

Na antevisão da partida com a Sampdoria, o treinador italiano traçou uma abordagem realista à atual situação da Juventus, equipa que não considera como candidata ao título.

 

«Milan, Inter e Napóles são os grandes favoritos ao campeonato. Nós estamos atrás deles na tabela, aliás nem devemos olhar para a classificação e pensar apenas no nosso caminho. Para já, vencemos um jogo importante na luta pela manutenção [3-2 ao Spezia]. É bom, foi sofrido e com alguma sorte. Agora temos de tentar chegar os lugares europeus», explicou, ironizando com o facto da Juventus ter andado perto dos lugares de despromoção antes da partida frente ao Spezia.

 

Recorde-se que a Juventus está, neste momento, a quatro pontos da Fiorentina, primeira equipa em zona de apuramento para as competições europeias e tem mais dois que o Veneza, primeiro conjunto em zona de despromoção.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos