Jonas: «Estou muito feliz por ter voltado ao clube que amo»

Benfica 24-09-2021 19:19
Por Redação

Jonas visitou, esta sexta-feira, os antigos companheiros do Benfica e reconheceu que se tratou de um momento especial para si.

 

«Estou muito feliz por ter voltado ao clube que amo, à cidade e ao país de que gosto muito, por rever amigos e a malta toda. Vim para resolver algumas coisas particulares e também dar um abraço ao presidente Rui Costa, um grande amigo. Rever o pessoal com quem joguei, ver os novos, o mister, o Luisão, o Rui [Pedro] Braz, enfim, toda a malta com quem partilhei o balneário. Foi bom matar a saudade», disse o antigo goleador brasileiro

 

Luisão é uma pessoa importante para Jonas: «Luisão é um grande amigo, há algum tempo que não falava com ele, jantámos ontem e hoje vim dar um abraço à malta, estou feliz por regressar a este enorme clube. Luisão é uma figura principal do Benfica, uma lenda, partilhei muitos momentos bonitos com ele, tem de estar na estrutura do Benfica, é uma grande pessoa, ser humano espectatular, tem muitos conhecimentos para estar na área onde está e vai ajudar muito o Benfica.

 

O antigo avançado brasileiro teve a oportunidade de rever o plantel encarnado: «Vi todos. Estive um pouco no treino, assisti, matei um pouco a saudade, estou bem fora do futebol no Brasil. Mister é uma pessoa especial para mim, trabalhámos juntos um ano, ajudou muito, com o Rui Costa, para ter sido contratado. Foi bom, conversámos sobre muitas histórias boas daquela época. Foi muito bom revê-lo.»

 

Jonas tem visto os dos encarnados e está impressionado: «Assisto aos jogos, com a minha família, meus pais e irmãos. Acompanho sempre o Benfica. Início tem sido muito bonito e espero que continue assim até ao final. Este ano está a ser bem diferente, a equipa está a jogar muito bem, torço para que o Benfica volte a conquistar títulos, é o que todos os adeptos gostariam.»

 

Sobre a qualidade do setor ofensivo: «Os avançados são internacionais e têm muita qualidade. Estão num grande clube, com uma belíssima estrutura que os vai ajudar a evoluir. Espero para que façam muitos golos, ajudem o Benfica em todas as competições e tenham muito sucesso.»

 

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias

Mundos