«Desenganem-se se acham que nos deixaremos levar pelo canto da sereia»

Benfica 15:59
Por Redação

Na habitual newsletter diária, o Benfica realçou o bom arranque de campeonato da equipa orientada por Jorge Jesus, mas lembrou que «vivemos uma fase prematura da época e tudo está ainda por disputar».

«18 pontos somados nas seis primeiras jornadas trata-se de um registo assinalável, mas que vale unicamente por si só. Esta é apenas a sétima vez que o Benfica venceu nas seis jornadas iniciais (pela primeira vez com um treinador português ao leme da equipa), o que não acontecia desde 1982/83, mas ainda não se chegou sequer a um quinto da competição, pelo que muito haverá a fazer para atingirmos o objetivo a que nos propomos», salienta-se, logo surgindo sinal de alerta:

«Começa a vingar uma corrente de opinião, nomeadamente entre aqueles disfarçada ou indisfarçadamente afetos a outros emblemas que não o benfiquista, de que esta época será um passeio para a nossa equipa. Desenganem-se, porém, se acham que nos iludiremos ou que nos deixaremos levar pelo canto da sereia. A filosofia “jogo a jogo” está bem enraizada na equipa. Como disse Jorge Jesus sobre as seis vitórias conseguidas, ‘é um bom sinal, vamos trabalhar para a sétima’.»

Ler Mais
Comentários (86)

Últimas Notícias

Mundos