Carlo Ancelotti torce por José Mourinho

Roma 20-09-2021 11:24
Por Redação

Carlo Ancelotti concedeu uma extensa entrevista ao programa Radio Anch'io Sport, emitido pela Rai Radio 1, no qual analisou a atualidade do futebol italiano, incluindo, como não podia deixar de ser, a chegada de José Mourinho à Roma.

 

O treinador do Real Madrid - representou o clube da capital enquanto jogador, entre 1979 e 1987 - teceu rasgados elogios ao português. E disse não ter dúvidas de que Mourinho vai ter sucesso neste regresso à Serie A, 11 anos depois de ter conduzido o Inter à conquista da Liga dos Campeões, em 2009/10.

 

«Encontrou um clube adequado às suas capacidades e qualidades pessoais. Pensei, quando soube, que seria o clube certo para ele, e, no final, será mesmo. Espero que a Roma consiga vencer com Mourinho, porque é uma equipa à qual ainda estou muito ligado», afirmou.

 

Ancelotti abordou ainda a crise desportiva da Juventus, atual antepenúltima classificada do campeonato:

 

«É uma equipa que tem alguns problemas, que perdeu garantias e que está a ter dificuldades em encontrar uma identidade. No entanto, no final, penso que será um dos candidatos à conquista do título», considerou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos