Abidal sobre Messi: «A cada ano altera a forma de jogar»

Paris Saint-Germain 19-09-2021 18:00
Por Redação

Éric Abidal, antigo jogador do Barcelona, conviveu durante seis épocas com Lionel Messi (34 anos) em Camp Nou, e, numa entrevista ao Le Parisien, disse que o astro argentino, agora ao serviço do PSG, altera a forma de jogar todos os anos.

 

O que, no entanto, segundo o antigo internacional francês, 42 anos, «não é algo para lamentar, mas sim um fator positivo e que pode ajudar o PSG a conseguir bons resultados esta época».

 

Mais: «É certo que não é o mesmo Messi de quando eu era titular do Barça, mas os atletas evoluem. Creio que os jogadores adaptam-se quando jogam com ele e sobem de nível. É importante ter um jogador competitivo que faça a diferença. Para o PSG é outro ativo ofensivo. Estamos impacientes para ver o tridente em ação», disse Abidal, referindo-se, claro está, a Messi, Mbappé e Neymar.

 

O antigo defesa-central, que terminou a carreira com a camisola do Olympiakos (Grécia), em 2015, desejou sorte aos defesas que vão enfrentá-los.

 

«Se estiverem num bom dia, podem fazer danos muito rapidamente e não dar um minuto de descanso aos defesas. O PSG juntou algum dos melhores jogadores do mundo no último mercado de transferências, ainda que precisem de adaptação», finalizou.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos