Movistar rescinde com Ángel López

Ciclismo 18-09-2021 15:25
Por Redação

A equipa espanhola da Movistar anunciou, este sábado, a rescisão com o ciclista colombiano Miguel Ángel López, de 27 anos, por mútuo acordo, a partir de 01 de outubro.
 

«A equipa agradece a Miguel Ángel os esforços realizados e os resultados obtidos durante a temporada e deseja-lhe muita sorte para o futuro», lê-se no comunicado. 

 

Recorde-se que o colombiano abandonou, de súbito, a Volta a Espanha na 20.ª e penúltima etapa, numa altura em que era terceiro na geral, quando foi apanhado num corte que o deixou longe do eventual vencedor, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), e dos restantes favoritos. López pousou a bicicleta, apesar de ter sido instado a continuar pelo diretor desportivo, Patxi Vila, e pelo colega de equipa Imanol Erviti.
 

O ciclista, que estava no primeiro ano na Movistar após toda a carreira na Astana, pediu desculpa após a etapa, dizendo ser humano, não uma máquina», e o diretor Eusebio Unzué mostrou-se desapontado, mesmo que concedendo que o colombiano é «uma boa pessoa, nobre, que tomou a decisão menos apropriada».

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos