Luís Freire: «Não há razão para ninguém entrar em euforia à 5.ª jornada!»

Rio Ave 17-09-2021 16:06
Por Redação

Luís Freire está à espera de «um jogo de elevado grau de dificuldade» na receção ao Feirense, na manhã (11 horas) deste sábado, num duelo que coloca frente a frente os dois primeiros da Liga 2.

 

«Todas as partidas são difíceis, a liga é muito competitiva. O Feirense está a realizar um excelente campeonato, segue com quatro vitórias consecutivas e apresenta a melhor defesa da prova. Por tudo isso, será um jogo de elevado grau de dificuldade, mas nós também estamos num bom momento», assinalou, o treinador do Rio Ave.

 

Líder com 13 pontos somados nas cinco rondas realizadas, a formação de Vila do Conde destaca-se ainda no capítulo da finalização: 16 golos marcados fazem deles a equipa mais concretizadora das ligas profissionais, nesta temporada.

 

«Ainda temos 87 pontos para disputar: não há razão para ninguém entrar em euforia à 5.ª jornada! Há, sim, razão, para estarmos unidos, confiantes e determinados a ganhar mais três pontos», vincou, Luís Freire, mantendo a mesma serenidade em relação ao domínio quase absoluto dos prémios da Liga 2, em agosto: treinador do mês, jogador do mês, melhor guarda-redes, melhor defesa e melhor médio.

 

«Agradecemos aos colegas de profissão que votaram em nós, mas nenhum dos premiados trocaria os três pontos desta jornada por essa distinção. Nem sempre vamos ganhar, mas queremos sempre merecer ganhar», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos