Vitória por 5-1 não convenceu Mourinho: «Não gostei!»

Roma 16-09-2021 22:58
Por Redação

A Roma recebeu e goleou o CSKA Sofia por 5-1 (esteve a perder 0-1) para a Liga Conferência mas José Mourinho mostrou-se pouco agradado com a exibição da equipa frente aos búlgaros.

 

«Não jogámos bem, não gostei. Tivemos alguns bons períodos, mas uma equipa forte tem de estar sempre junta. já falei sobre isto com os jogadores e é nos momentos difíceis que teremos de ser ainda mais equipa. Não fizemos um jogo com qualidade. Ainda há dois dias treinámos isto mas os laterais não se envolveram muito no ataque, houve pouca intensidade e perdemos imensos duelos defensivos. Não jogámos mal, não digo isso, mas não fizemos o suficiente para merecer uma vitória por 5-1. Temos mais qualidade do que o CSKA mas não foi suficiente», apontou o português, que colocou novamente travão na euforia das seis vitórias seguidas.

 

«Temos limitações, uma temporada é uma maratona e temos de ter calma. 6 vitórias não são 60, tal como 7 não serão 70. Estamos a construir uma equipa. Quando o momento negro chegar, e certamente chegará, teremos de estar ainda mais unidos. Estou contente com o que estamos a construir mas é muito cedo.»

 

 

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos