Goretzka seguro por mais quatro anos

Bayern Munique 13-09-2021 18:15
Por Redação

Segundo os alemães da Kicker, o Bayern Munique chegou a acordo com o médio internacional germânico Leon Goretzka por mais quatro temporadas, até 2025/2026 e blindou-o assim da concorrência de peso que seguia de perto o talentoso futebolista.

 

Leon Goretzka terminava o vínculo ao colosso da Baviera no final desta época, mas o departamento chefiado por Hasan Salihamidzic, ex-futebolista do Bayern Munique chegou a bom porto nas negociações tal como já havia conseguido, há algumas semanas, com o lateral-direito Joshua Kimmich, para alguns o melhor do Mundo na sua posição.

 

O Bayern Munique sabia que Goretzka era um alvo muito desejado, a custo zero no final de 2021/2022, por Real Madrid, Manchester United e Barcelona, o que constituiu um fator extra na aceleração das conversações.

 

Contudo, o gigante alemão não vai ficar por aqui: o defesa-central internacional alemão Niklas Sule e o médio-ofensivo internacional francês Corentin Tolisso são os próximos futebolistas que o Bayern Munique quer, a todo o custo, manter nos seus quadros.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos