NES confirma duas baixas e deixa aviso para o jogo com o Paços

Tottenham 25-08-2021 15:32
Por Redação

Nuno Espírito Santo, treinador do Tottenham, confirmou que os defesas Joe Rodon e Cameron Carter-Vickers são baixas, devido a lesão, para o encontro de quinta-feira com o Paços de Ferreira, referente à segunda ‘mão’ do play-off da Liga Conferência.

 

Fora das contas do técnico português está também o médio francês Tanguy Ndombele, que não foi inscrito na UEFA, ao passo que o sul-coreano Son Heung-min e o argentino Cristian Romero trabalharam sem limitações e estão aptos para defrontar os castores.

 

Nas opções entra igualmente o goleador inglês Harry Kane, que colocou um ponto final na especulação em torno de uma eventual saída para o Manchester City ao confirmar que vai ficar no clube.

 

Notícias que levam o treinador a pensar em mudanças no ‘onze’ num jogo em que o Tottenham precisa anular a desvantagem de um golo depois do desaire por 0-1 na Mata Real.

 

«As mudanças não estão relacionadas com o resultado da primeira ‘mão’, mas sim com outras coisas. Esta foi uma semana diferente, estivemos todos juntos o que nos permitiu tomar decisões diferentes. Basicamente, as circunstâncias são diferentes», referiu Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa, antes de rematar com um aviso: «Este é um jogo em que é obrigatório vencer. Temos de decidir a eliminatória na segunda ‘mão’.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos