As ofertas do PS Plus e as novidades de agosto no PS Now

Jogos 08:51
Por Redação

Com o mês de agosto chegam as boas notícias para todos aqueles que são subscritores do serviço Playstation Plus. A Sony oferece aos seus «gamers» três jogos.

 

O PlayStation Plus é um serviço que custa €59,99 por ano e que pode ser comprado na PlayStation Store ou carregado através de cartões adquiridos em lojas. No mínimo oferece dois jogos que podem ser descarregados e mantidos na biblioteca para sempre, desde que mantenha a subscrição ativa.

 

 

Hunter’s Arena: Legends é um battle royale, onde os jogadores vão ter acesso a um vasto número de lutadores com estilos de luta e armas diferentes e que estará disponível para descarregar até 6 de setembro.

 

 

 

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville os jogadores vão ter 20 classes de personagens que podem ser personalizadas e vão ter a oportunidade de lutar contra amigos online ou contra adversários desconhecidos.

 

 

Tennis World Tour 2 é um jogo onde podemos defrontar os melhores tenistas do mundo e criar o seu próprio jogador para tentar chegar à liderança do ranking mundial. Este título visa o realismo e é possível identificar todos os tenistas.

 

 

O catálogo do serviço PlayStation Now recebeu mais três títulos em agosto. Todos eles de géneros totalmente diferentes. Desde um RPG pós-apocalíptico, um jogo de plataformas Cyberpunk e as aventuras de uma criança que caiu na caverna mágica.

 

 

Em Nier Automata a humanidade teve de fugir para uma lua após a invasão de uma raça extraterrestre. Foi deixado um exército de androides para lutar os alienígenas.

 

 

Ghostrunner é um jogo de ninjas no futuro. O protagonista é um guerreiro ciberneticamente alterado, que acordo em memória, pelo que não sabe o que lhe aconteceu.  

 

Undertale é um RPG (Role Playing Game) num mundo fantástico onde uma criança cai e que está cheio de monstros. O jogador vai ter inúmeros puzzles para superar.

 

O serviço PlayStation Now é o equivalente à Netflix, HBO ou Disney + dos videojogos (todas estas plataformas, aliás, têm aplicações disponíveis na PS Store). O mesmo é dizer que ao susbrever o PlayStation Now os jogadores podem usufruir de um catálogo com mais de 700 títulos para jogar em streaming (ou descarregar) nas consolas Sony e no PC.

 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos