«Aqui já todos falam em pedir a camisola a Messi»

Mónaco 12-08-2021 14:28
Por Redação

Cesc Fábregas avisou Lionel Messi de que a Liga francesa não é tão fácil como pode parecer. Ambos foram companheiros no Barcelona, e voltam a encontrar-se em França, agora como adversários, com Fábregas a jogar no Mónaco. E por aí começa, em entrevista ao jornal Metro, explicando como caiu a notícia da chegada de Messi no principado.

 

«Todos os rapazes estão muito entusiasmados sabendo que vão ter oportunidade de jogar contra Messi. Todos falam já em pedir-lhe a camisola, mas já avisei que somos 25 e ele só terá duas», gracejou, sendo que o encontro entre PSG e Mónaco será em dezembro.

 

Analisando o impacto de Messi no país, deixou avisos. «Creio que ele às vezes nem tem noção de quão grande. Quando o PSG não ganha a Liga [como na época passada, ganha pelo Lille], toda a gente vê isso como um desastre, porque é um clube que gasta muito dinheiro. Muito gente vê esta competição como uma liga de uma só equipa, mas Mónaco e Lille têm dado lutar. Não é tão fácil como as pessoas pensam, é uma liga que está a crescer», avisou.   

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos