Nelson Santos surpreendido em casa pelo Desportivo

Ferroviário Nampula 24.07.2021 16:00
Por Álvaro da Costa, Maputo

Surpresa no estádio 25 de junho, Contra todas as previsões, o Ferroviário de Nampula, comandado pelo treinador português Nelson Santos foi derrotado pelo Desportivo de Maputo,  por 1-0, na 12.ª jornada do Moçambola. O único golo do encontro foi marcado pelo avançado Orlando, aos 81 minutos.


Foi a segunda derrota dos nampulenses na era Nelson Santos, após o desaire na ronda passada no reduto da União Desportiva do Songo.


Com o desaire, os locomotivas caíram da 10.ª para a 11.ª posição com dez pontos. No entanto, a queda poderá ser de mais um degrau, caso o Ferroviário de Nacala vença no domingo o Clube Incomáti. Já o Desportivo subiu do 12.º para o 10.º posto, com 11 pontos.


Na abertura da ronda, no sábado, a União Desportiva do Songo venceu a ENH de Vilankulo por 1-0, tendo ascendido, à condição, ao terceiro lugar, com 22 pontos, os mesmos do Ferroviário de Maputo. O único golo do encontro foi apontado por Maxwell aos 57 minutos. 


Noutra partida de sexta feira, o Ferroviário de Lichinga venceu o Textáfrica de Chimoio também por 1-0, consolidando o quinto lugar com 21 pontos. Nico foi o autor do golo aos cinco minutos. 


A ronda fica completa no domingo com os seguintes jogos: Ferroviário da Beira- Black Bulls, Costa do Sol- Liga Desportiva de Maputo,  Incomáti de Xinavane-Ferroviário de Nacala e Matchedje de Mocuba-Ferroviário de Maputo. 


A Black Bulls, comandada pelo treinador português Hélder Duarte lidera com 29 pontos, mais quatro que o Ferroviário da Beira, adversário neste domingo. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias