Bomba em Inglaterra: jornal avança que Kane está a caminho do Man. City por €187M

Inglaterra 22-07-2021 22:58
Por Redação

Foi a bomba do dia, esta quinta-feira, em Inglaterra. O jornal The Sun garantia que Daniel Levy, presidente do Tottenham, tinha dado luz verde à saída de Harry Kane para o Manchester City, tendo aceitado a proposta de 160 milhões de libras, cerca de 187 milhões de euros. A confirmar-se o valor, Kane seria o segundo jogador mais caro de sempre, apenas superado por Neymar (222 milhões de euros). No Etihad, o avançado inglês, iria assinar contrato de longa duração com estratosférico salário de 16 milhões de euros por ano.

 

Entretanto, os dois clubes já fizeram saber que o negócio está muito longe de estar concluído. Os Cityzens entendem que uma oferta de 160 milhões de libras pelo jogador não faz sentido, enquanto que os Spurs reforçaram junto da imprensa que não há qualquer tipo de acordo e que a prioridade é precisamente manter o avançado internacional inglês.

 

O Tottenham, lembre-se, havia recusado uma primeira proposta de 116 milhões de euros e havia também rejeitado a hipótese de serem incluídos passes de jogadores por parte do Manchester City.

 

(artigo atualizado)

 

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias