«Mourinho era horrível, o Ancelotti até me servia shots»

Chelsea 15-07-2021 12:55
Por Redação

O antigo internacional inglês Joe Cole passou em revista a carreira que teve ao serviço do Chelsea, comparando as formas de liderança de José Mourinho e Carlo Ancelotti, dois dos treinadores que teve em Stamford Bridge.

 

«O Chelsea era aquele clube simpático até o Mourinho chegar. Era aquela equipa de que todos gostavam, depois dos jogos gostámos de sair à noite, mas com Mourinho tudo mudou, era horrível. Passámos a odiar o Manchester United e o Liverpool, ele ‘picou-nos’ para isso. Mourinho dizia que toda a gente iria odiar jogar contra nós e tivemos de ir atrás dele. Os jogos com o Liverpool, por exemplo, eram horríveis, simplesmente tentávamos anular-nos uns aos outros. Muitas faltas, muitas paragens, só um italiano tático gostaria daquilo.

 

- Já o Ancelotti era completamente o oposto, continuei a adorá-lo mesmo quando ele saiu do Chelsea. Quando chegou, organizou um jantar de equipa para o qual eu me atrasei. Quando cheguei, já só havia lugar na mesa ao lado do treinador e tive de me sentar lá. Às tantas já estava o Ancelotti a servir-me shots de grappa (espécie de bagaço italiano) uns atrás dos outros durante toda a noite», recordou o antigo médio, em entrevista ao podcast de Jamie Carragher.

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias

Mundos