Carlos Carneiro promovido a diretor do Sporting

Andebol 15-07-2021 13:29
Por Redação

O antigo internacional português Carlos Carneiro, que estava a trabalhar na formação, é o novo diretor do andebol do Sporting.

 

«Presumo que as pessoas estavam contentes com o meu trabalho. O convite foi inesperado, mas a partir do momento em que surgiu a oportunidade, mesmo sabendo que as coisas não estavam ideais, não podia rejeitar a oportunidade de fazer algo importante no andebol do Sporting», referiu em declarações aos canais oficiais do clube.

 

Carlos Carneiro, 39 anos, que terminou a carreira no Sporting, em 2020, quer «tentar construir uma equipa com muita garra» que possa ser candidata «a ganhar todos os jogos, mas a ganhar o título».

 

«Não tenho problemas em assumir isso. Temos um adversário (o FC Porto) com outro tipo de estrutura, com uma equipa consolidada que é base da Seleção e com um orçamento bem diferente. Essa equipa, sim, tem toda a obrigação de ganhar de forma tranquila. Vamos lutar em todos os jogos e somos candidatos a ganhar qualquer jogo, mas ainda nos falta muito para sermos candidatos assumidos ao título», referiu.

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos