Rui Patrício fala de Mourinho e assume objetivo: «Lutar por títulos»

Roma 14-07-2021 16:10
Por Redação

No dia seguinte a ter sido anunciado como reforço da Roma, Rui Patrício concedeu uma entrevista ao site oficial do clube a dar conta das suas ambições.

«É uma sensação muito boa, estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade que tenho para crescer, aprender, melhorar e chegar a um clube para lutar por títulos. Chego com a máxima confiança, com a maior alegria para trabalhar e fazer o meu melhor para ajudar a equipa», referiu.

«Quando soube do interesse de Roma, fiquei logicamente muito feliz e também fiquei muito empolgado. Passei três anos no Wolverhampton, onde fui muito feliz, e só tenho que agradecer ao clube por me dar a oportunidade de jogar na Premier League. Terei, sem dúvida, o Wolverhampton sempre no meu coração, mas a Roma é uma grande oportunidade de lutar por títulos», vincou.

Trabalhar sob as ordens de José Mourinho também não deixou de ser tema de conversa. «Estou muito entusiasmado por poder trabalhar com o mister Mourinho. É a primeira vez que vou trabalhar com ele, mas é um dos melhores treinadores do mundo e para qualquer jogador é um sonho poder ser treinado por ele. Foi outro aspeto que me fascinou, trabalhar com Mourinho sem dúvida que representa um grande valor agregado para poder crescer», disse.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias