Mourinho apresentado: os objetivos e as… mudanças de telemóvel

Roma 08-07-2021 13:05
Por Redação

José Mourinho foi apresentado oficialmente, esta quinta-feira, como novo treinador da Roma, clube com o qual assinou contrato por três temporadas.

«Quero agradecer aos adeptos. A minha chegada a Roma foi excecional. Ainda não fiz nada para merecer isto, imediatamente senti-me em dívida porque a receção foi muito emocionante. Agradeço aos adeptos por isso e também ao clube pela confiança. Já tive de trocar de telemóvel três vezes... é fantástico, incrível», começou por dizer o treinador português de 58 anos.

Questionado sobre os seus objetivos, Mourinho referiu: «Os proprietários do clube não querem sucesso para hoje, mas sim criar algo sustentável, com paixão. Esse é o principal motivo porque estou aqui. Não venho por causa da cidade, não estou aqui de férias. Vim para trabalhar. Todos sabem que há muito trabalho para fazer. Queremos conquistar títulos. Ganhar de imediato normalmente não acontece, mas no futebol nunca se diz nunca.»

Sobre as primeiras impressões, o treinador, que assumiu não ser simpático quando está a trabalhar, estabeleceu que pretende primeiro conhecer o plantel. «Hoje é o primeiro dia de treino e os jogadores vão ter de entender imediatamente a minha maneira de trabalhar, que é simples: estar aqui a 100 por cento», vincou.

 

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias