Rúben Amorim eleito melhor treinador de 2020/21: «Temos distâncias a encurtar para os rivais»

Liga 08-07-2021 20:08
Por Redação

Rúben Amorim foi eleito o melhor treinador da temporada 2020/21, prémio conhecido como Vítor Oliveira e divulgado esta quinta-feira no decorrer do sorteio da Liga que decorre na Alfândega do Porto. O treinador do Sporting bateu Daniel Ramos, do Santa Clara, e Pepa, que esteve no Paços de Ferreira.

 

 

O treinador do Sporting dedicou o prémio à equipa e restante equipa técnica. «Sem eles não seria possível. O prémio não é meu, é da equipa técnica. Não me posso esquecer de todo o staff, o presidente, Hugo Viana e principalmente os jogadores. Não podia estar mais contente com a equipa técnica. Alguns de nós já temos um caminho longo, passámos por muitas coisas e isso ajuda. São muito bons, também sou muito chato», disse durante a cerimónia 

 

Título? «O Sporting não se pode desviar do caminho que traçou. Um título não pode mudar o que queremos fazer. Temos distâncias a encurtar para os rivais. O jogadores foram campeões , mas continuam a ser jovens. Vamos tentar. Sabemos que é possível, seguir jogo a jogo.»

 

Mais capacidade como treinador do que  jogador? «Vamos ver. Acho que sou melhor treinador, porque tenho mais ajudas. O meu corpo não me ajudou muito. Todos os problemas que tive ajudaram-me a ser o treinador que sou hoje.»

 

Álvaro Pacheco, técnico do Vizela, venceu o prémio correspondente à Liga 2. «Obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho. Este prémio é para ser dividido com uma equipa técnica fantástica que trabalha comigo diariamente. A história da subida começou num sonho que se conquistou passo a passo», disse o treinador dos vizelenses na cerimónia.

 

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos