FC Porto defronta o campeão europeu na fase de grupos da Champions

Andebol 02-07-2021 10:46
Por Redação

Realizou-se, esta sexta-feira, o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de Andebol. O FC Porto é o único representante português na competição.

 

E o sorteio acabou por não ser simpático para os dragões. A equipa de Magnus Andersson calhou no Grupo B, onde vai defrontar o campeão em título, o Barcelona (que conta com o português Luís Frade) e o PSG, terceiro classificado da edição do ano passado. Flensburg, Veszprém, Dínamo Bucarest e Motor compõem o resto do grupo.

 

Recorde-se que, a fase de grupos vai disputar-se a duas mãos. Os dois primeiros classificados de cada grupo avançam diretamente para os quartos de final, enquanto as equipas que ficarem entre o terceiro e sexto posto vão disputar-se um play-off.

 

Confira o sorteio completo:

 

Grupo A: Kiel (Alemanha), MOL Pick-Szeged (Hungria), Vardar (Macedónia do Norte), Aalborg (Dinamarca), Meshkov Brest (Bielorrússia), Montpellier (França), PPD Zagreb (Croácia) e Elverum (Noruega).

 

Grupo B: PSG (França), Barcelona (Espanha), FC Porto (Portugal), Vive Kielce (Polónia), Flensburg (Alemanha), Veszprém (Hungria), Dínamo Bucareste (Roménia) e Motor (Ucrânia).

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos