Mamadu Candé confirmado

E. Amadora 18-06-2021 17:04
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Mamadu Candé, confirmando-se, assim, a notícia avançada em primeira mão por A BOLA online.

 

O lateral esquerdo, de 29 anos, internacional pela Guiné-Bissau, chega ao emblema tricolor depois de uma passagem pela Polónia, onde representou, na última época, o Radomiak Radom, e embora o Estrela não tenha divulgado a duração do contrato, o nosso jornal está em condições de garantir que o vínculo é válido por uma temporada, com outra de opção, sendo que a cláusula de rescisão é de dois milhões de euros.

 

Trata-se da terceira contratação dos amadorenses para 2021/2022 na Liga 2, depois de garantidas as aquisições de Gonçalo Tabuaço (guarda-redes, ex-Leixões) e de Paulinho (ponta de lança, ex-Fafe).

 

Renovação de Sérgio Conceição bem encaminhada

Os próximos dias podem voltar a trazer novidades aos adeptos do Estrela, mas… no capítulo das renovações.

Assim, e de acordo com os dados apurados por A BOLA, o processo de renovação de Sérgio Conceição está muito bem encaminhado e o jovem lateral direito, de apenas 24 anos, deve permanecer na Reboleira por mais duas épocas.

 

A confirmar-se este cenário, trata-se de uma linha de continuidade levada a cabo pela SAD presidida por André Geraldes, que pretende manter a espinha dorsal do plantel que alcançou a subida. Desse modo, refira-se, foram já anunciadas as renovações de Xavier Fernandes, Horácio Jau, Latón, Zé Pedro, André Duarte e Chapi Romano. Sérgio Conceição deverá ser o senhor que se segue…

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos